QUEM SOMOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

2º AULÃO PREPARATÓRIO NA PEDRA

 Cleyde Braz, agora Vereadora Eleita pelo PR, deu continuidade em seu projeto de apoio ao jovem estudante de Pedra. Comprovou que com pouco recurso se pode promover uma ação que beneficie a muitos. Mesmo sendo um projeto piloto, pode ajudar muitos estudantes nesta fase de suas vidas. Como disse, um grupo de professores do Município deram todo suporte necessário, de pessoas comuns da sociedade, como Dr. Pedro Jonciely e Everaldo Almeida. Além do patrocínio do empresário Ricardo Messias e do Prefeito Eleito Osório Filho.
 Professora, esposa do ex-Prefeito Francisco Braz, ex-Secretária de Educação do Município, e experiência em gestão escolar, com incentivo dos amigos, entrou no pleito político deste ano, concorrendo à uma vaga de Vereadora, no grupo liderado por Osório Filho (PSB). Sempre com discurso dando enfase aos jovens e suas necessidades, obteve sucesso nas eleições.

Este Aulão contou com a colaboração dos Professores Aldo Magalhães, que ministrou resoluções de questões usando equação do 2 grau e Geometria Analítica, eGilberto Pacheco que orientou sobre redação, principal foco do ENEM. E, mais uma vez, todos os alunos saírem muito satisfeitos, declarando terem tirado muitas dúvidas, tendo maiores chances na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário