QUEM SOMOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

VEREADORA ELEITA ALZIRINHA DINIZ VAI A RÁDIO PEDRA FM PRA UMA GRANDE ENTREVISTA

Alzirinha é esposa do também eleito Vice-Prefeito Mecinho, e mesmo sendo sua primeira candidatura, pode-se dizer que tem muita experiência política. Sempre se mostrou uma grande auxiliadora de seu esposo, mesmo sendo mãe de três filhos, ainda exercendo fielmente a profissão de Enfermeira. Acompanhou e trabalhou em pró da carreira política do esposo, que, neste ano de 2016, sendo vereador, aceitou o convite para compor a majoritária, do grupo liderado por Osório Filho, e, logo se dispôs a concorrer também pela cadeira na Câmara de Vereadores de Pedra-PE, obtendo êxito.
 Na entrevista à Rádio, a vereadora pontuou muito bem os principais problemas da população pedrense, onde destacamos a Saúde; setor o qual a mesma foi muito atacada durante a campanha, devido ter participado da Secretária no tempo que passaram na situação. Pode esclarecer e se defender das falácias dos adversários. Contudo, não parecia ser necessário, pois os expressivos 1.090 votos obtidos mostraram que a população de Pedra confia em seu trabalho. Ainda falou de transporte, educação, infra-estrutura, etc, mostrou ter muita vontade de trabalhar, e apoiar o mandato de  Osório Filho e Mecinho durante os próximos quatro anos.
  Vereadora Eleita com 1.090 votos, Dra. Alzira Diniz (PTC), mais conhecida por Alzirinha.Agradeceu tambem  a todos os ouvintes pela a grande audiencia.

1 comentário:

  1. A cada dia a mulher tem conquistado o seu espaço na sociedade e certamente,Alzirinha fará a oportunidade de trabalhar e fazer a diferença ,vamos trabalhar por uma sociedade mais justa e que deem acessibilidade aos menos favorecidos em todas as áreas, Parabéns Alzirinha, a luta foi grande o trabalho será aduou mas, com certeza será prazeroso ! Deus te proteja..

    ResponderEliminar