QUEM SOMOS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

VISITA GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO.RECEBE VISITA DO PREFEITO ELEITO DA PEDRA,OSÓRIO FILHO


Osório Filho tem se mostrado muito ativo nesse período pós eleição, colocando em prática seu discurso nos palanques. Depois de idas às Secretarias do Estado em Recife, e em alguns Departamentos, voltou e já procurou a GRE – Gerência Regional da Educação de Pernambuco.


Levou consigo um técnico da área, alguém que entendesse a fundo o setor, que é professor do município, o Profº Fernando Araújo. Muito conhecido na cidade devido sua profissionalidade e competência em sala de aula, e capacidade de gestão, uma vez que foi diretor da Escola Municipal Julio Tenório Cavalcanti, no Distrito do Poço do Boi, onde executou um ótimo trabalho; através de projetos aumentou e melhorou a estrutura física da escola, diminuiu a evasão escolar, e melhorou a qualidade de ensino.

O Sr. Reginaldo Amorim se mostrou parceiro e, juntamente com Profº Fernando, ajudaram o Prefeito Eleito de Pedra a compreender os pontos técnicos e promover um debate proveitoso. Saiu expressando a satisfação que teve em ser bem recebido.
Osório não quis comentar sobre detalhes das informações que recebeu, dizendo o seguinte: “Não é hora lamentar, e sim de pensar em futuro, debater com os professores as melhores soluções e como podem recuperar o que foi perdido e alçar projetos maiores que poderão alavancar a Educação pedrense, fazendo-a, não somente voltar a ser o que era antes, mas ser ainda melhor. Valorizando e qualificando os profissionais, dando melhores condições de trabalho, uma boa estrutura, material didático atualizado e um tratamento digno ao aluno, faz com que a qualidade de ensino melhore… Isso é futuro, e é isso que me importa no momento.”


Sem comentários:

Enviar um comentário